O ex-Superintendente da Fundação Cultura de Brusque na gestão Prudêncio Michel Belli e o filho do ex-deputado estadual Serafim Venzon, João Venzon, se anunciaram como pré-candidatos em uma chapa pura (aonde não há coligação com outros partidos) do Partido Social Cristão (PSC).
A chapa pode ser encabeçada por Belli, tendo Venzon como vice.
De acordo com o presidente do PSC-SC, Narcizo Parisotto, o partido cresceu e está se fortalecendo em todo o estado catarinense. “Prova disso, é que temos nomes de peso e que nos permitem concorrer às eleições municipais de 2020 com chapa pura em alguns municípios”, afirma Parisotto.
O líder da bancada do PSC na Assembleia Legislativa, deputado Jair Miotto, destaca que o PSC busca nomes que defendam as bandeiras do partido, como a defesa da família, dos princípios cristãos e do bem-estar social. “Em Brusque, fechamos com chapa pura. A eleição municipal em 2020 vai mostrar a força do PSC”, destaca Miotto.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.