Bandidos tacam fogo em carro da PM em SJB. Dois foram presos

Foto: Rádio Clube I -

Foto: Rádio Clube I -
Foto: Rádio Clube I –

São João Batista – A Polícia Militar da cidade vizinha a Brusque, São João Batista, está em alerta total após um atendado contra uma viatura na madrugada desta terça-feira, 12. De acordo com informações da Rádio Clube I, daquela cidade, um criminoso invadiu a sede da PM e, por volta de 4h, ateou fogo em um automóvel Fiat Palio Weekend. O veículo acabou ficando totalmente destruído. Um Ford Fiesta sedan que estava próximo também ficou parcialmente danificado.

Desde então, todas as viaturas da região foram empenhadas na solução deste crime. Pouco antes das 9h, já estava nas mãos dos fardados o primeiro dos envolvidos no atentado. Trata-se de Carlos Eduardo Kepka, 21. Ele teve seu rosto identificado pelas câmeras de videomonitoramento da PM de São João Batista e disse que praticou o delito porque foi obrigado. A PM, porém, descarta tal possibilidade. Kepka teria sido preso no momento em que saia para trabalhar. Ousado e de cara limpa, o mesmo, inclusive, fez gestos para a câmera, no vídeo que você pode acompanhar abaixo.

Logo depois das 12h, foi preso o segundo envolvido no ousado incêndio contra a viatura da PM de São João. Alexsandro Cardoso, 23, foi pego no Bairro Cardoso. De acordo com o apurado, ele teria sido cúmplice, dando cobertura a ação de Kepka. Ambos estão na Delegacia de Polícia Civil de Nova Trento e devem seguir para o Presídio Regional de Tijucas.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

imagens da viatura queimada por Rádio Clube I

imagens dos presos divulgadas pela PM

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.