Bandidos fazem verdadeira limpa em casa no Bairro Souza Cruz

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Bandidos fizeram uma verdadeira limpa em uma residência situada na Rua Maximiliano Furbringer (Bairro Souza Cruz), durante o início de tarde deste domingo (5). Isto, de acordo com os proprietários da casa, Renato Kuchenbecker (54) e Carin Budag Kuchenbecker (50), que estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta segunda-feira (6) para registrar um boletim de ocorrência acerca do crime.

De acordo com o relato para o plantão policial, Carin e Renato saíram para almoçar em um evento que ocorreu naquele dia no município. A filha do casal, identificada como sendo Flávia Lais Kuchenbecker, retornou antes que seus pais para a morada. Quando ela entrou no local, deu por falta de uma série de pertences pessoais.

E a lista é grande. Foi furtado uma mochila, dois pendrives, dois cartões de memória, um pé de pato, um kit paraquedas de natação, um carregador móvel de celular, dois óculos de sol, 30 camisetas, várias meias, saias, calças jeans, uma máquina fotográfica digital da marca Sony, três pares de tênis, dois pares de sandálias, cerca de 30 joias e semijoias, 10 relógios de pulso, três óculos de natação e, por fim, cerca de R$ 1100 em dinheiro.

Publicidade

Em seu Facebook, a vítima esbravejou quanto à impunidade existente no país. “Somos assaltados todos os dias pelo nosso governo corrupto e ineficiente. Trabalhamos dobrado para pagar todos os impostos e contas em dia. É simplesmente revoltante nos esforçarmos para poder ter certa qualidade de vida, chegar em casa e se deparar com ela arrombada e toda do avesso. Roubaram várias coisas, todas fruto de todo nosso suor e trabalho. Não aconteceu nada com nenhum de nós e agradecemos à Deus por isso. Joias, relógios, óculos, roupas, dinheiro e eletrônicos são pouco perto do valor das nossas vidas e da nossa família. A raiva fica porque fomos criados com dignidade e honestidade e prezamos nossos valores. Nem nossa cidade que há poucos anos era tida como um lugar seguro e tranquilo está ilesa e casos como esse vêm ocorrendo com mais frequência. Difícil acreditar num país melhor com tanta safadeza ao nosso redor! É revoltante e da uma sensação enorme de impotência. Brasíl, país da impunidade”, disse ela em uma postagem bastante curtida.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.