Bandido é baleado e morre em troca de tiros com a PM no São Luis

O homem estava ameaçando moradores no bairro Limeira.


A noite deste domingo (9) terminou com um bandido baleado no bairro São Luis em Brusque. Por volta das 19h, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre uma ameaça ocorrida na Rua Progresso, Loteamento Dom Nelson, bairro Limeira.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, que relatou que havia sofrido ameaças de dois homens, que entraram em sua residência falando para ele ficar escondido, pois nessa data haveria tiros em sua residência. A vítima ficou com medo e foi para a residência de seu pai.

A guarnição saiu do local e voltou momentos depois ficando de campana na residência do pai da vítima.  Algum tempo depois foi observado a movimentação de alguns homens na rua e momentos depois um homem passou fazendo gestos com sinal de arma. Logo após, um segundo homem de balaclava aproximou-se e efetuou disparos contra a residência onde estava a vítima e a guarnição.

Publicidade

Ao perceber a presença da Polícia o homem saiu correndo e continuou efetuando disparos contra a guarnição.

Foram realizadas buscas nas proximidades do local e momentos depois foi recebida a informação que o homem teria corrido para um matagal e adentrou numa residência ao lado.  Porém o homem não foi localizado.

A guarnição aguardou o proprietário da referida residência chegar e em conversa o mesmo informou que teria dado fuga para o homem que efetuou os disparos, levando o mesmo para a avenida Otto Renaux, nº 300.

A guarnição deslocou-se para o endereço informado, mas não localizou o agente.
Já em rondas pela referida avenida, a guarnição avistou dois homens em atitude suspeita, onde um deles se rendeu e o outro saiu correndo pela rua Felipe Schmitt, direção ao posto de combustível.

Após buscas no local a guarnição deparou- se com o homem dentro de um banheiro aos fundos do posto de combustível. Neste momento o bandido saiu correndo direção ao muro dos fundos ficando sem saída.

A guarnição deu voz de parada, e mesmo encurralado o homem  sacou uma arma e efetuou um  disparo na direção da guarnição, na qual revidou a injusta agressão vindo a alvejar o masculino cessando a ação do agente.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros que deslocou com o mesmo para o Hospital Azambuja. O homem foi encaminhado respirando com dificuldade, porém não resistiu.

Informações do Tenente Coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, dão conta que o homem que levou o tiro veio a pouco tempo do Rio de Janeiro e mencionava ser membro de uma facção criminosa. Moradores do Loteamento Dom Nelson estavam sendo ameaçados a cerca de um mês.

O outro homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue juntamente com a arma para providências cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.