Atletas brusquenses vão representar o Brasil em mundial de patinação artística


O quarteto brusquense vai ser o representante brasileiro no Mundial de Patinação Artística, que ocorre na cidade de Assunção, no Paraguai, em outubro. Antes da competição, elas estiveram com o prefeito Ari Vequi para falar sobre a participação no mundial. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no gabinete do prefeito.

A treinadora Luana Amaral falou da expectativa para a participação do quarteto. “’A expectativa está super grande, por ser a primeira equipe de Brusque que vai representar a patinação em um campeonato mundial. Estamos treinando bastante para representar da melhor maneira, nossa cidade, nosso estado, nosso país,” falou.

Amaral destacou a preparação para a competição. “Elas vão como representantes do Brasil. Treinamos todos os finais de semana, sábado e domingo o dia inteiro, aumentamos um pouco a carga de treino agora, sem patins, com patins, tem a parte de preparação física e fisioterapia,” disse.

Publicidade

Mundial de Patinação Artística
De 29/09 a 09/11
As brusquenses competem na categoria quarteto, no dia 09/10.
Cidade: Assunção – Paraguai

Atletas:
Nicole de Carvalho
Julia Belli
Julia David
Yasmim Kretschmer

Treinadora:
Luana Amaral

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.