Atleta blumenauense irá representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Seleções sub 18 de Punhobol


O atleta Cauã Nelson Koslowski Pereira da equipe de Punhobol do Guarani/Apapblu/SME Blumenau foi convocado pela Confederação Brasileira de Desportos Terrestres (CBDT- Punhobol) para compor a Seleção Brasileira de Punhobol Sub 18, que disputará o Campeonato Sul-Americano de seleções, dia 03 de junho, no Clube Duque de Caxias na Cidade de Curitiba – PR.

Campeonato Sul-Americano Interclubes de Punhobol

A equipe de Punhobol Guarani/Apapblu/SME Blumenau irá participar do Campeonato Sul-Americano Interclubes de Punhobol. A competição será realizada, no dia 04 de junho, nas dependências do Clube Duque de Caxias na cidade de Curitiba – PR. A equipe blumenauense conquistou a vaga para a disputa do Sul-Americano Interclubes de Punhobol deste ano após terminar a Taça Brasil de 2021 na terceira colocação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.