APAB Blumenau sedia etapa semifinal do Campeonato Estadual de Basquete


Em busca do título do Campeonato Catarinense, a APAB Blumenau sedia a partir desta quinta-feira a fase semifinal, no Ginásio do Galegão. O primeiro confronto da equipe blumenauense comandada pelo técnico André Germano será contra Concórdia, às 20h30. Um pouco antes será realizado a abertura entre Joinville e São José, às 18h30.

Na sexta-feira, a APAB Blumenau retorna a quadra para o jogo diante de Joinville, às 20h30. O desfecho da participação na fase semifinal será no sábado, contra São José, às 16h30.

O objetivo da Aracuã é a busca da vaga na fase final e chega credenciada por uma campanha perfeita na fase classificatória: quatro jogos, quatro vitórias, 416 pontos feitos e apenas 184 sofridos, a melhor campanha do estadual até o momento.

Publicidade

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do ginásio ao valor de R$ 10. Crianças até 12 não pagam e atletas da base com o uniforme da APAB também não pagam. O apoio da torcida é muito importante na luta pelas vitórias e uma excelente participação do Basquete de Blumenau.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.