Águas Claras: carga de tabaco avaliada em R$ 32 mil é furtada

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Uma carga de tabaco foi furtada em Brusque entre a madrugada desta segunda-feira, 30 de maio, e a manhã desta terça-feira, 31. De acordo com informações registradas por meio de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, os cerca de 730 pacotes – correspondentes a 171,6 milheiros de cigarros e R$ 32.187,63 – estavam sendo transportados em uma Volkswagen Kombi.

O automóvel foi estacionado na Rua Florianópolis, em um posto de combustíveis, isto por volta de 23h. Quando o motorista retornou, perto das 5h, notou que a porta do veículo havia sido violada e o produto subtraído.

A história começa a tomar contornos misteriosos quando o funcionário responsável por vigiar o local afirmou ter ingerido (não informou se de maneira acidental, compulsória ou proposital) sonífero, vindo a acordar apenas no período da manhã, quando outro colaborador chamou o Corpo de Bombeiros para atendê-lo. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja.

Publicidade

A Polícia Civil investiga o caso. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.