Adolescente desaparecido em Brusque pode estar na região de Tijucas


O adolescente desaparecido em Brusque desde a última quinta-feira (23) pode estar na região de Tijucas. João Carlos de Souza Junior, de 15 anos, saiu de casa por volta das 23h daquele dia e ainda não retornou.

Relembre o caso aqui: Adolescente de 15 anos está desaparecido desde quinta-feira (23)

Segundo a família, câmeras de segurança mostraram o menino passando próximo à vinícula Castel, em Nova Trento na madrugada da última sexta-feira, (24). Nesta terça-feira a família recebeu ligações de que testemunhas  viram o jovem no município de Tijucas.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

A irmã do adolescente informou a redação que iria até a cidade para tentar encontra-lo. Mas até o momento nenhuma novidade sobre o caso foi repassada a redação do Olhar do Vale.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de João Carlos, podem entrar em contato pelo telefone: 47 9 9942-4865 com Marlene.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.