Itacir Xavier, de 44 anos, foi preso na segunda-feira, 19, pela Polícia Civil de Balneário Camboriú. Ele é natural do Paraná, mas morou em Guabiruba, e é acusado de ter estuprado as duas enteadas, em março de 2008. Na época do crime, elas tinham 13 e 14 anos. Foi a mãe das meninas quem realizou a denúncia.
Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Brusque no dia 7 de março. Os agentes procuraram por Xavier em alguns endereços, mas não o encontraram. Ao receber a informação de que ele estaria em Balneário Camboriú, a tarefa foi repassada para a DIC do município vizinho. Xavier foi preso em frente a residência da atual sogra, na rua Noruega, bairro das Nações. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí. Xavier foi condenado a 14 anos em regime fechado pelo crime de estupro
Texto: Caroline de Souza
Foto: DIC
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.