Acabou o jejum: Brusque vence fora de casa

Foto: Sandro Ortiz

Na noite desta quarta-feira (29), o Brusque entrou em campo para enfrentar o Brasil de Pelotas, pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio Bento Freitas. 


O Quadricolor, precisando do resultado, iniciou o primeiro tempo pressionando o adversário. A primeira chegada veio aos quatro minutos, quando Zé Mateus, pela direita, cobrou falta, Nonato dominou e tocou para Thiago Alagoano bater de primeira por cima do gol. 


Em nova jogada pela direita, aos 11, Zé Mateus cruzou para Garcez dominar no peito e chutar por cima do travessão. Aos 26, Toty cruzou rasteiro para Edu, que girou e tocou para Thiago Alagoano. O camisa 10 bateu rasteiro em cima da defesa. 

Publicidade


Já aos 43, Ruan Carneiro lançou para Garcez, que raspou de cabeça e Edu finalizou por cima do gol. O último lance do Quadricolor foi aos 45, quando Nonato pegou a sobra do bate-rebate na área e mandou a bola na trave. 


No segundo tempo, o Brusque continuou buscando a vitória e aos três minutos, Rodolfo inverteu o jogo para Toty, que finalizou por cima do gol. Dois minutos depois, Garcez cobrou lateral rápido, pela esquerda, para Thiago Alagoano. O camisa 10 invadiu a área e bateu cruzado, o goleiro espalmou e na sobra, Diego Mathias mandou no ângulo para abrir o placar. Brasil 0x1 Brusque.


Aos 11, quase o segundo gol do Marreco. Toty recebeu dentro da área e tocou rasteiro pra trás para Edu. O camisa 9 bateu colocado e a bola explodiu na trave. Aos 33, Diego Mathias, pela esquerda, cobrou escanteio fechado e o goleiro jogou para novo escanteio. Em nova cobrança, Diego bateu fechado novamente, mas o goleiro afastou a bola. 


Já aos 45, Jhon Cley tocou por cobertura para Garcez que, também de cobertura, finalizou para o fundo das redes e decretou a vitória para o Marreco! Brasil 0x2 Brusque! 
O Marreco chegou aos 29 pontos. O próximo desafio do Quadricolor pela série B será contra o Guarani, no sábado (02), às 16h, no estádio Augusto Bauer. 


Escalações: 


– Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Marcelo; Rodolfo, Zé Mateus e Nonato (Diego Mathias); Thiago Alagoano (Jhon Cley), Edu (Tony) e Garcez; 
– Brasil: Marcelo; Vidal, Arthur, Heverton e Kevin; Wesley (Romulo), Bruno Matias e Rildo (Renatinho); Netto, Caio Rangel (Rone) e Júnior Viçosa (Gabriel); 
Gols: 
– Brusque: Diego Mathias (5/2T) e Garcez (45/2T); 
– Cartões: 
– Brusque: Zé Mateus e Garcez (suspenso); – Brasil: Bruno Matias e Caio Rangel;

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.