ABEL está com matrículas abertas para crianças de 9 a 17 anos

A escolinha de vôlei é gratuita tanto para alunos da rede púbica quanto privada e há times femininos e masculinos

Foto: Divulgação

Depois  de um longo período sem atividades, devido a pandemia, a Associação Brasileira de Esporte e Lazer – ABEL está com matrícula abertas para crianças de 9 a 17 anos, tanto para meninos quanto meninas, na escolinha de voleibol. As aulas gratuitas, tanto para alunos da rede púbica quanto privada, ocorrem na Arena e no Colégio Cultura.

O professor Maurício Thomas conta que a ABEL é um projeto social, que conta com recursos do Ministério dos Esportes, com a participação de empresas da região, como a Havan, e por isso é possível oferecer as aulas de forma gratuita. “Nosso objetivo é de revelar nas aulas talentos que possam se tornar futuros atletas.  Já tivemos alunos que foram contratados até para times do exterior”, enfatiza.

O projeto ABEL tem 9 anos e quase 5 mil crianças já passaram por ele. Atualmente, cerca de 150 crianças estão treinando. “O time feminino ABEL/Moda Brusque, recém criado e que tem obtido excelentes resultados, serve de espelho para essas crianças acreditarem que podem mudar suas vidas através do esporte e se tornarem campeãs.”

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Horários da escolinha:

DIAHORÁRIO
Arena:
Segunda, quarta e sexta-feiraDas 13h30min às 15h30min (feminino)
Segunda, quarta e sexta-feiraDas 15h30min às 17h30min (masculino)
COLÉGIO CULTURA
Terça e quinta-feiraDas 16h45min às 18h (misto)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.