Um homem de 45 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Terminal da Proeb, em Blumenau, na manhã desta sexta-feira (4).
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 5h34 para prestar apoio à Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já realizava o atendimento da vítima no terminal urbano.
No local, os bombeiros auxiliaram a equipe médica nos procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar das tentativas de reverter o quadro, o homem não respondeu às manobras.
O médico responsável pelo atendimento constatou e declarou o óbito da vítima ainda no local.
Leia também
Após a conclusão do atendimento das equipes de emergência, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi atendida por equipes do 1º Pelotão de Bombeiros Militar do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com apoio das viaturas ASU-242 e AR-230.




