Homem procurado por estupro é preso em Guabiruba

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – Na manhã desta quinta-feira, 2 de março, uma guarnição da Polícia Militar de Guabiruba prendeu um homem de 27 anos de idade, identificado como sendo Alex Ramos de Oliveira. Contra ele, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com o comando do destacamento da cidade vizinha a Brusque, tudo começou com a abordagem de uma Honda Biz na Rua Dos Imigrantes. Mas quem conduzia a motoneta era o primo do foragido. Desta forma, foi solicitada a presença de Alex no local da abordagem, sendo efetuada a prisão logo em seguida.

Oliveira é procurado pelo artigo 217 do Código Penal Brasileiro. Ou seja, estupro de vulnerável que teria ocorrido no Motel Bambú, na divisa das cidades de Brusque e Guabiruba.

Publicidade

 

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.