Mulher é assaltada no Steffen

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Uma mulher de 31 anos de idade, identificada como sendo Jucinéia Ribeiro, foi vítima de assalto durante o último sábado, 9 de julho. De acordo com informações prestadas por Ribeiro na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante esta segunda-feira, 11, o fato ocorreu por volta de 13h, nas imediações da Rua Guilherme Steffen, Bairro Steffen, próximo da Latoaria do Juliano.

Segundo Jucinéia, ao andar naquelas redondezas, um homem de aproximadamente 30 anos de idade, com sobrepeso, cabelos pretos e curtos, pele branca, e que utilizava camiseta clara e calças jeans, lhe apontou uma faca e puxou sua bolsa da marca WJ de cor preta e de couro. Logo em seguida, ainda segundo a vítima, ele furtou um Volkswagen Gol “quadrado” de cor azul, que estava estacionado nas imediações.

Dentro da bolsa estavam documentos diversos, R$ 300 em dinheiro e, também, um celular da marga LG. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.