2700 manifestantes assinaram petição contra Dilma Rousseff

Foto: divulgação –

Brusque – Foi entregue e protocolado na Câmara de Vereadores de Brusque, o abaixo assinado feito durante o manifesto que reuniu milhares de pessoas na manhã deste domingo (15). O documento, que reuniu cerca de 2700 assinaturas, pede o afastamento da presidente da república, Dilma Rousseff (PT), além de toda a sua equipe de governo, que inclui os diversos ministros e vários comissionados.

O presidente da Câmara, Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), foi quem recebeu das mãos dos manifestantes a nota de repúdio.

De acordo com um dos organizadores do protesto, Adriano Machowski, o número já é satisfatório. “Está dentro da expectativa, mas estamos lutando por mais”, afirma, já que os papeis estarão disponíveis durante esta terça-feira (17), até o fim da sessão legislativa, para quem quiser demonstrar o repúdio pela atual administração federal.

Após isso, o documento será enviado para Brasília, junto de milhares de outras assinaturas, provenientes das manifestações de outras cidades brasileiras.

Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Comentários