Brusque – A noite desta segunda-feira (4) foi marcada pelo lançamento oficial de um dos maiores eventos do calendário anual brusquense. Você que é fascinado por jipes, gaiolas e afins, prepare-se, pois, está chegando a 22ª Edição da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep). O evento ocorreu nas dependências do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco; e contou com a presença dos organizadores, autoridades e personalidades da sociedade civil.
Entre as várias novidades para a edição de 2015, que será realizada de 3 a 7 de junho, Carlos Cane, presidente do Brusque Jeep Clube (entidade que realiza a Fenajeep) destacou a montagem de uma arquibancada coberta. A estrutura promete ter aproximadamente 140 metros. “Assim ninguém vai poder dizer que não veio pra Fenajeep por causa da chuva”, brincou Cane, em entrevista para a imprensa. Para o público que gostou das provas de Extreme (competição contra o tempo com, no mínimo, seis obstáculos, Cane ressaltou que o tamanho da pista será dobrado na 22ª edição da Fenajeep.
Está faltando espaço
Segundo o presidente do Brusque Jeep Clube, a exemplo de outros eventos que ocorrem no Pavilhão da Fenarreco, a Fenajeep já não pode mais crescer, por conta da falta de estrutura e espaço para a sua realização. “Temos que limitar tudo. Tem grandes empresas que queriam participar conosco e não puderam por conta do espaço. Tivemos que limitar o número de jipes, de gaiolas, de expositores, tivemos que limitar tudo”, pontuou.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.