PM de Navegantes prende possível mandante da morte de Willian Pacheco

Foto: divulgação –

Navegantes/Brusque – O principal suspeito de mandar matar Willian Pacheco, 27 anos de idade, no dia 16 de janeiro de 2016, foi preso nesta quarta-feira, 27 de abril, em Navegantes, no litoral norte catarinense. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), trata-se de Tomaz Schlindwein, 24 anos de idade. Sua prisão ocorreu, em um primeiro momento, em decorrência do atendimento de uma viatura da Polícia Militar a uma situação de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no Centro.

Relembre: “Em Brusque: homem é morto com tiros na cabeça” e “Civil prende principal suspeito do homicídio de William Pacheco

Porém, além disso, os fardados constataram que contra Thomaz havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Brusque, colocando-o como o mandante do homicídio que foi cometido por Sayron Cortes Pereira Alves, 20 anos, já preso há algum tempo, contra Pacheco. Com o jovem foi encontrada certa quantia de entorpecentes, além de materiais comumente utilizados na comercialização de drogas em sua casa.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários