Mais uma residência furtada no Santa Terezinha

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque dá conta de mais um crime de invasão e furto ocorrido em uma residência brusquense. De acordo com o relato da vítima, o fato ocorreu em uma casa situada no Bairro Santa Terezinha, mesma localidade onde têm ocorrido diversos crimes semelhantes nas últimas horas.

O delito teria sido cometido por volta de 23h desta terça-feira, 29 de março, na Avenida Santos Dumont. Do local, após a invasão de um ou mais ladrões, foi levado uma bicicleta Monark recém-reformada, além de uma serra de cortar ferro. Informações sobre mais este delito podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.