Pronta resposta: suspeitos são presos depois de assalto em farmácia

Foto: divulgação

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – A Polícia Militar de Brusque foi acionada para um atendimento de assalto em um estabelecimento comercial na tarde desta sexta-feira, 18 de março. De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), era por volta de 15h35min quando o gerente da Farmácia São Luiz, situada na Rua São Pedro, Bairro São Luiz, entrou em contato com a Central de Operações (Copom).

Segundo o seu relato, o local foi invadido por um homem armado com um revólver que aparentava ser um de calibre 22. Ele utilizava moletom verde e capacete vermelho. A vítima informou que o bandido levou do caixa da empresa a quantia aproximada de R$ 450 em dinheiro. Após efetuar a ação criminosa, ele saiu em direção a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) existente nas proximidades. No local, ele praticou um novo assalto, rendendo dois funcionários da Prefeitura de Brusque que estavam em um Ford Fiesta de cor branca e placas MBD 6535, também de Brusque. O assaltante, então, exigiu que os homens o levassem até a Rua São Pedro, próximo da loja de ferragens Tecnofer.

Lá, o fora da lei abandonou as vítimas e o veículo. Ele seguiu de pé em sentido ignorado, deixando o moletom e capacete no interior do Fiesta. As vítimas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para registro. Enquanto isso, policiais militares da Agência de Inteligência (AI) do 18º BPM se deslocaram em diligências para levantar algumas informações. Após algum tempo, chegaram até Eduardo Manoel Perreira (22) e Alex de Souza Coelho, 31 anos de idade, possíveis comparsas no crime. O segundo foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do roubo à mão armada. Com ele, também foi achado um revólver calibre 38 com numeração suprimida.

Publicidade

Os dois foram presos e estão à disposição da Justiça.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.