Unifebe Vargas Neni TEVAH

Mais de 700 candidatos deverão fazer concurso no próximo domingo

IMG_0565
No domingo, 20 de agosto, será realizado o concurso público da Prefeitura de Guabiruba para o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva. Inscreveram-se para as 54 vagas (distribuídas em 24 cargos) 730 pessoas. As provas serão aplicadas a partir das 9h em três escolas: EBM Professora Anna Othília Schlindwein (rua Paulo Westarb, 180, Guabiruba Sul), EBM Professor Arthur Wippel (rua 10 de Junho, nº 1260, Centro) e EBM Professor Carlos Maffezzolli (rua São Pedro, 140, São Pedro).
A coordenação técnico/administrativa do processo é do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Por isso, os candidatos deverão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova no site www.ibam-concursos.org.br, no link Área do Candidato.
A presidente da Comissão do Concurso Público, Elizabet Maria Heiderscheidt Schlindwein, lembra que para evitar atrasos é recomendado que o candidato compareça ao local da prova com pelo menos 30 minutos antes do horário previsto para o fechamento dos portões. “Já tivemos muitas situações em que o candidato se atrasa e fica impossibilitado de participar do concurso”, relata, enfatizando que o número de inscritos superou as expectativas. “Tivemos quase a mesma quantidade de inscritos do concurso realizado em 2014, quando o número de vagas foi muito maior”, comenta.
O concurso público realizado pela Prefeitura de Guabiruba em 2014 ainda tem validade e está chamando os classificados. Este de 2017 terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Lembretes aos candidatos
-comparecer ao local de prova com documento original de identidade, sempre oficial e com fotografia, e caneta esferográfica azul ou preta.
-serão considerados documentos de identidade: Cédula Oficial de Identidade (RG); Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, CRM, e outros); Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Carteira de Motorista com foto e Passaporte.
-ao ingressar no local de realização da prova, o candidato deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo as campainhas de celular e os sinais de alarme.O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos, tais como bip, telefone celular, walkman, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, notebook, calculadora, palm-top, relógio digital com receptor, entre outros, incorrerá na exclusão do candidato do certame, podendo a organização vetar o ingresso do candidato com outros aparelhos além dos anteriormente citados.
– nos locais de prova poderá haver rastreamento eletrônico de sinais.
– os candidatos só poderão sair do local de realização da prova após uma hora do início da mesma, podendo levar o caderno de provas.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.