Recorde: mulher é presa após bafômetro registrar 2 mg/l de álcool no sangue

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior -
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Uma mulher de 40 anos de idade, identificada como sendo Suzana Lopes de Souza, foi presa pela Polícia Militar de Brusque na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro, após ser flagrada conduzindo seu veículo sob efeito de álcool. E que efeito, diga-se de passagem. Após realizar o teste do bafômetro, o mesmo resultou em 2 mg/l de álcool no sangue.

De acordo com a guarnição policial que atendeu a ocorrência, trata-se da maior taxa de embriaguez já registrada pela equipe durante as rondas e abordagens. A ocorrência teve início após a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) abordar a mulher, que conduzia seu automóvel pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro II, próximo do supermercado Archer.

Após notar que algo estava errado com a motorista, os agentes, então, acionaram a PM, que se fez presente no local e assumiu a ocorrência. Souza teve seu veículo guinchado e recebeu voz de prisão, sendo, então, conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.