Mulher denuncia suposto estupro coletivo em Brusque

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Durante esta segunda-feira, 25 de julho, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), da Polícia Civil de Brusque, recebeu uma denúncia de estupro coletivo.

De acordo com as informações coletadas pela nossa reportagem, a jovem mulher (que não será identificada nesta reportagem) relatou que o caso se deu no mês de abril, quando oito homens teriam a violentado sexualmente. Para o plantão policial da DP, a suposta vítima teria começado a se envolver com um colega de trabalho, marcando um encontro com ele.

Ocorreu que ao chegar na hora e local deste encontro, estariam presentes mais sete homens que trabalham junto dela em uma repartição pública. Ao tentar desistir do encontro, a mulher teria sido rendida pelos homens e levada até a uma construção inacabada, local onde os supostos estupradores teriam a violado.

Publicidade

Após o ato, eles teriam extorquido a mulher, alegando que se ela denunciasse o fato para alguém, contaria a história para o seu marido e filhos. A Dpcami investiga o caso.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.