Júri Popular: homem é condenado a 11 anos de prisão após tentativa de homicídio

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – A Vara Criminal do Fórum da Comarca de Brusque divulgou nesta segunda-feira, 28 de novembro, a sentença referente ao júri popular de Madson Emanoel da Silva Cardoso, realizado na última sexta-feira, 25. De acordo com os autos, Madson foi acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra dois desafetos, identificados como sendo Alencastro da Conceição Santos e David Silva Bernardo.

O fato ocorreu em maio de 2015, num bar situado às margens da Rodovia Ivo Silveira, Bairro Steffen. Apesar de ter sido absolvido da condenação referente a prática do crime contra a vida de David, os jurados decidiram por maioria que não restou dúvidas quanto ao caso envolvendo Alencastro. Com isso, Madson agora irá cumprir pena de 11 anos de cadeia em regime fechado no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Relembre a notícia do crime

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.