Unifebe Vargas Neni TEVAH

Incêndio destrói casa em Dom Joaquim; família pede ajuda

2017-10-14-PHOTO-00001025

As  09h38  de hoje (14)  as guarniçãoes das viaturas ABTR 114, AT38, AR124 de Brusque e ASU355 de  Guabiruba do Corpo de Bombeiros  se deslocaram a Rua Augusto Merizio, nº 94, bairro Dom Joaquim,  para atendimento de ocorrência de Incêndio em Residência.

No local se depararam com residência de madeira de aproximadamente 75 m2 totalmente tomada pelas chamas. Foram gastos aproximadamente  10 mil litros d’agua para a extinção e o trabalho de rescaldo.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A residência estava alugada para um casal e duas crianças. No momento do incêndio estavam em casa a mulher e as crianças (uma de quatro anos e outra de dois anos). O homem estava no trabalho.  Felizmente ninguém se feriu.

Doações

A família perdeu tudo. Quem quiser fazer doações pode entrar em contato pelo telefone 3350-5646  que é da empresa onde o homem trabalha.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.