Unifebe Vargas Câmara

Homens são levados a delegacia por posse de cocaína e Crack

Por volta da 1h desta quinta-feira (10), o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM – recebeu uma denúncia de que um veículo VW/Gol, cor branca, estava transitando pela Rod. Ivo Silveira sentido ao município de Brusque, e que os ocupantes estariam ameaçando outros condutores, mostrando o que poderia ser uma arma de fogo.

As guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas e conseguiram abordar o veículo já na Rod. Antônio Heil. Após busca pessoal e veicular foram encontradas 11 pedras de substância semelhante à crack e 01 bucha de substância semelhante à cocaína, as quais o condutor do veículo, assumiu ser de sua propriedade. Diante dos fatos,  o motorista  do veículo foi conduzido juntamente com os outros dois ocupantes do veículo à Delegacia de Polícia Civil para as providências devidas.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.