Unifebe Vargas Câmara

Homem é preso por tráfico de drogas no Santa Rita

20664094_1599281503477787_5229100243847452474_n

Em rondas pelo bairro Santa Rita o PPT Brusque, levantaram informações que um veículo VW Parati de placas LYG6311 estaria sendo usado para comercializar drogas em Brusque.

As guarnições do PPT e da Preventiva em rondas localizaram o referido veículo transitando na Rua 7 de setembro e já em acompanhamento visualizaram o veículo entrando na rua Tecelões de Lodz, onde foi abordado. Em buscas foi encontrado no motor do veículo um torrão de substância semelhante à maconha pesando aproximadamente 507g. O agente que conduzia o veículo estava em posse de R$ 170 reais em dinheiro e um celular Samsung preto. O homem, identificado como Marcos Pereira, de 28 anos de imediato assumiu a propriedade da droga. Logo após a abordagem as guarnições foram até o apartamento do homem, sendo que no local foi localizado também 1,5g de substancia semelhante a cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações de cobrança referente ao comércio de entorpecente. Foram encaminhados para Delegacia objetos de origem duvidosa, sendo: 03 celulares, um aparelho de CD original para o veículo VW Jetta. Diante dos fatos, Marcos Pereira foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.