Acabou a festa: traficantes são presos no Bairro Águas Claras

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Dois homens foram presos no final de manhã desta terça-feira, 7 de fevereiro, acusados de praticarem tráfico de drogas na região do Bairro Águas Claras. De acordo com informações do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), após serem abordados e presos, ambos foram identificados como sendo Rui Carlos Schumacker Grellert, de 37 anos  de idade; e Carlos Alberto dos Santos Chaves,  de 42.

Tudo começou quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes na Rua Onildo Zirke. Policiais Militares de serviço, então, efetuaram uma campana nas imediações, conseguindo, depois de algum tempo, abordar um usuário de drogas que estava indo adquirir os ilícitos na casa dos dois traficantes.

Os militares foram até a residência indicada pelo usuário e indagaram os dois homens. Eles negaram o fato de estarem vendendo drogas, mas isso não acalmou o tirocínio dos policiais que, então, fizeram uma busca nas imediações.

Publicidade

As suspeitas se confirmaram quando os homens da lei encontraram um saco plástico com mais de 50 pedras de crack em seu interior, quase 150 gramas de maconha, uma câmera fotográfica, três aparelhos de telefones celulares, um pendrive, uma faca, além de pouco mais de R$ 300 em notas baixas e moedas.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.