Unifebe Vargas Neni TEVAH

Risco de granizo no primeiro dia de 2015

Sol deve dar as caras nas primeiras horas, dando espaço para o tempo fechado a partir da tarde;

Região – Junto do ano novo, quem promete dar as caras nesta quinta-feira (1º), durante as primeiras horas do dia é o sol, não só em Brusque e região, mas por todos os cantos de Santa Catarina. Porém, panorama que deve durar apenas até o período da tarde e noite, quando nuvens e pancadas isoladas de chuva podem ocorrer, o que é peculiar na estação mais quente do ano.

No Vale do Itajaí, a temperatura promete passar facilmente dos 30ºC. Isso, aliado de uma frente fria que vem lá do Rio Grande do Sul (RS), pode acarretar em temporais com queda de granizo, descargas elétricas, além de rajadas de vento.

Em Brusque, a máxima pode chegar aos 31ºC, enquanto que a mínima nos 22ºC, em todos os períodos do dia. Em Botuverá, a máxima pode chegar a 34ºC, enquanto que 20ºC é a mínima. A mesma média é esperada em Guabiruba.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.