Unifebe Vargas TEVAH

Passagem de veículos no túnel de acesso ao Terminal Urbano estará em meia pista a partir da segunda-feira (3)

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, a Secretaria de Obras iniciará a pintura frontal do túnel de acesso ao Terminal Urbano. Durante os trabalhos, que estão programados para serem realizados diariamente das 7h às 16h30, o fluxo de veículos precisará ser interrompido em meia pista.

Segundo o órgão, o objetivo é primar pela segurança dos transeuntes e dos próprios servidores que estarão no local. A Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) contribuirá com a sinalização indicativa do espaço, e a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) auxiliará no controle de veículos nos períodos de maior movimentação.

Os serviços darão sequência ao conjunto de revitalizações de acessos que vem sendo executados em diversas localidades do município. Os trabalhos estão condicionados à estabilidade do clima e devem se estender até a próxima quarta-feira (5).

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.