Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Pancadas de chuva com descargas elétricas nesta quarta-feira

Confira a previsão do tempo Olhar do Vale;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Região – A instabilidade climática deve imperar nesta quarta-feira (18), em toda Brusque e região. Se no período matutino, a previsão do tempo indica aberturas de sol em alguns momentos, já na parte da tarde e, também, com o anoitecer, a população deve ficar com o guarda-chuva a tiracolo, atenta para possíveis pancadas de chuva acompanhadas de descarga elétrica. A temperatura segue em elevação, com sensação de ar abafado.

Na microrregião brusquense, a máxima para esta quarta deve chegar aos 29º C, com mínimas não passando dos 18º C.

Na quinta-feira (19), as nuvens se concentram em todo o território catarinense, trazendo chuva e descargas elétricas em todas as regiões de Santa Catarina, no decorrer do dia, devido à passagem de uma frente fria pelo estado. A temperatura segue elevada, com máxima de 30º C e mínima de 20º C.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.