Unifebe Vargas

Obras da Ponte do Vale podem ter reinício

Dinheiro para a continuidade já teria sido depositado pela União;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Gaspar– Apesar do contingenciamento orçamentário no Ministério das Cidades, o prefeito de Gaspar, Celso Zuchi (PT), anunciou nesta quarta-feira (27), o depósito de R$ 5,2 milhões. O montante, segundo o chefe do Poder Executivo municipal da cidade vizinha, será destinado a continuidade das obras da Ponte do Vale, paradas há meses e que traz muita indignação para a população que sonha com o dia da sua inauguração.

O valor, segundo ele, já foi depositado e deve estar à disposição do município em alguns dias. O pagamento para a empresa responsável pelo empreendimento pode ocorrer até o dia 1º de junho, o que selaria a remontagem do canteiro de obras. Do valor, cerca de R$ 10 milhões ainda seriam necessárias para que, finalmente, a ponte seja totalmente construída e entregue.

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.