Unifebe Vargas TEVAH

Manhã de domingo com nevoeiro em Brusque e região

Máxima para Brusque e região é de apenas 22º C;

previsao_19-07_2

Foto: ilustração –

Região – As temperaturas amenas do outono já começam a dar as caras em Brusque e em toda região. Provavelmente você leitor já está, até mesmo, tirando alguns agasalhos do guarda-roupas. E neste domingo (26) o dia nasce com nevoeiros e sol entre nuvens em boa parte do Médio Vale do Itajaí e no Vale do Rio Tijucas. A temperatura permanece um pouco mais fria do que a registrada na última semana. O vento sopra de sudeste a nordeste, de fraco a moderado.

Em Brusque, a máxima não passa dos 22º C, enquanto que a mínima é de agradáveis 16º C. As mesmas expectativas são aguardadas para as vizinhas Guabiruba, Botuverá e Gaspar. Em Ilhota, a temperatura máxima é aguardada em 23º C, com 19º C de Mínima. Nas cidades de São João Batista, Canelinha e Nova Trento, a variação de temperatura é de 24º C e 19º C.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.