Unifebe Vargas Câmara

Eleita realeza da 23ª Festa Bergamasca de Botuverá

Candidatas foram eleitas no baile realizado no Salão da Paróquia São José

IMG_7556 

Ocorreu na madrugada de domingo (11) o desfile que elegeu a rainha da 23ª edição da Festa Bergamasca, que acontece nos dias 6,7,e 8 de junho no Pavilhão da Paróquia São José em Botuverá.

 

Nove candidatas disputaram o título de rainha e princesas da festa. Os jurados avaliaram beleza, simpatia e desenvoltura e deram uma nota de cinco a dez para cada uma delas. O júri foi composto por empresários e personalidades da região.

 

A primeira etapa do desfile contou com a apresentação de todas as candidatas que fizeram uma coreografia para os jurados. Na segunda etapa, as nove candidatas desfilaram em grupos de três. E, na última etapa, ocorreu o desfile individual das candidatas.

 

A  rainha eleita foi Eduarda Paloschi, de 18 anos.  Nathieli Bresciani Colombi, de 16 anos, foi eleita a primeira princesa e Cerena Bonomini, de 23 anos, ficou com a faixa de segunda princesa.

 

Após o desfile o ocorreu o baile com a animação de Cesar Santoro.  As escolhidas vão representar Botuverá por um ano.

 

 

 

Texto e foto: Anderson Vieira

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.