Unifebe Vargas Neni TEVAH

Chuva frequente na região nos próximos dias

Pancadas isoladas são esperadas para o Médio Vale durante o fim de tarde e início de noite;

TEMPO 6

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Região – O domingo (22) já iniciou bastante quente e com sensação de ar abafado na região do Médio Vale do Itajaí. Apesar do panorama climático, as nuvens aparecem e trazem junto consigo a condição de chuva no decorrer do dia. Por aqui, em Brusque, Guabiruba e Botuverá, as precipitações podem vir em forma de pancadas isoladas, principalmente entre o fim de tarde e início de noite, como tipicamente ocorre no verão.

A temperatura máxima esperada para Brusque é de 29ºC. No período da tarde, ela diminui para 27ºC, enquanto que a mínima aguardada é de 19ºC. A mesma expectativa é reservada as cidades limítrofes, Guabiruba e Botuverá.

A chuva deve continuar nos próximos dias na região, devido à alta disponibilidade de umidade na atmosfera, em conjunto com outras condições atmosféricas favoráveis ao fenômeno.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.