Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Alerta: chuva permanece até quinta-feira em toda a região

Previsão é da Epagri-Ciram, juntamente com a Defesa Civil;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Região – A previsão do tempo feita pela Epagri Ciram indica que a chuva deve permanecer bastante frequente em todo o Estado de Santa Catarina até a próxima quinta-feira (28). Não estão descartados altos acumulados de chuva e risco de temporais com vendaval. Se confirmada todo esse volume de chuva, a Defesa Civil alerta para a ocorrência de alagamentos e, também, deslizamentos em áreas vulneráveis.

Para a próxima quarta (27) e quinta-feira, há a previsão de formação de um ciclone extratropical próximo da costa catarinense. O fenômeno pode acarretar em rajadas de vento de 70 a 120 km/h. O mar fica agitado e com ondas de três a quatro metros de altura. Neste dia, nas áreas próximas do litoral (o que inclui o Médio Vale e o Vale do Rio Tijucas), aumenta o risco de temporais com vendavais.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.