Unifebe Vargas

2ª Avenida da Amizade será neste sábado

Festa de rua de São João Batista deve reunir pelo menos 3 mil pessoas este ano

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado, 19, a Prefeitura de São João Batista realiza a 2ª Avenida da Amizade, na Avenida Deputado Valério Gomes, no centro da cidade, das 10h às 17h. O objetivo do evento é reunir, rever e fazer novos amigos.

Durante todo o sábado nas tendas, os grupos prepararam  pratos como churrasco, carreteiro, entrevero, ao som de pagode, sertanejo, moda de viola e música eletrônica. “Vamos todos juntos celebrar a amizade e a vida, num momento especial de integração entre entidades, empresas e grupos de amigos”, convida o prefeito Daniel Netto Cândido.

Em 2014, cerca de 2.500 pessoas prestigiaram o evento, que contou com 25 barracas, além das centenas de visitantes do Vale do Rio Tijucas, de todas as idades. “Nossa expectativa é reunir pelo menos 3 mil pessoas este ano, diante do sucesso da primeira edição”, estima o prefeito.

Mudança no trânsito

O diretor do Departamento Batistense de Trânsito, Evair Bernardo, avisa que o trânsito sofrerá alteração devido ao evento. A Avenida Valério Gomes será fechada num dos lados já na sexta- feira, às 14h, para que seja montada a estrutura. Durante todo o sábado nenhum carro trafegará por ela para que o evento aconteça de forma segura.  Quem precisar acessar a cidade pode usar, por exemplo, a rótula do Supermercado Kock ou pela Rua Marcolino Duarte, próximo a Sociedade Recreativa Banda Musical.

Com informações da assessoria de imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.