Suspeito de homicídio é detido pela Polícia Civil


dicNesta quarta-feira (02) a Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque desencadeou uma operação como o objetivo de elucidar o homicídio de DARLEI LAURETH ALVES, ocorrido na cidade de Guabiruba em 12/05/2017.

Durante as investigações, a equipe da DIC de Brusque apurou que o homicídio teria ligação com o furto de uma bicicleta e tráfico de drogas, além de identificar possíveis suspeitos.

Diante dos fatos, o Delegado Alex Bonfim Reis representou por mandados de busca e apreensão em cinco locais, com o intuito de colher objetos que tivessem ligação com o homicídio.

Publicidade

No cumprimento dos mandados foram apreendidos na residência de F.R.B., de 25 anos, aproximadamente 3,5kg de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 32 e elementos que o vinculam ao
homicídio.

Nas demais residências foram apreendidos aparelhos celulares e outras mídias que podem conter elementos relevantes para a investigação.

F.R.B. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações prosseguem quanto ao crime de homicídio.

Deram apoio na parte operacional a Delegacia de Brusque, Guabiruba e São João Batista, Polícia Militar de Brusque, Guabiruba e Pelotão de Patrulhamento Tático.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.