Secretária de Saúde participa de sessão da Câmara de Vereadores de Botuverá


 

IMG_9933

A Secretária de Saúde de Botuverá, Márcia Cansian, esteve presente na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na noite de terça-feira, 06 de outubro, para esclarecer sobre o Projeto de Lei que se refere ao PMAQ – Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade a Atenção Básica, e comentou sobre as ações de sua pasta.

Publicidade

Segundo a Secretária, o PMAQ cria uma série de metas a serem cumpridas pelos profissionais da área de Saúde Básica, e estabelece incentivo financeiro, dependendo da avaliação dos indicadores de qualidade nos serviços de saúde. A intenção é incentivar e premiar as boas práticas e o mérito dos servidores, que estavam presentes na sessão e apoiam a aprovação e a adesão do projeto.

Referente à pasta da saúde, a Secretária respondeu aos questionamentos dos vereadores e comentou sobre as ações que estão sendo realizadas e a organização do setor.

Também estavam presentes na sessão a Secretária de Educação, Marilene Assini, e os servidores da Educação que apoiam a aprovação do projeto de lei complementar, que tramita na casa, referente à valorização dos professores efetivos municipais e aperfeiçoamento da categoria.

 

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.