Unifebe Vargas Neni TEVAH

Coligação: PT de Brusque apoiará PP de Ingo e Piva

Felipe Belotto, presidente do Partido dos Trabalhadores em Brusque, comentou a decisão para Olhar do Vale (ODV);

IMG_4086 (800x600)

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – O Partido dos Trabalhadores (PT), após reunir a sua executiva em convenção partidária na sua sede, situada na Avenida Primeiro de Maio, decidiu apoiar a chapa pura de Ingo Fischer e Juarez Piva, ambos do Partido Progressista. Em entrevista concedida a Olhar do Vale (ODV), logo após o fim do encontro na noite desta quinta-feira (9), Felipe Belotto, presidente da executiva municipal petista, afirmou que essa foi a opção que segue o ritmo do trabalho que vinha sendo executado na era Eccel e Farinha.

“Fechamos a ata agora há pouco, com apoio a candidatura do Ingo, que representa a continuidade do projeto que vinha ocorrendo na cidade, com aprovação da população de Brusque. E representa a vontade de que em 2016 o grupo tivesse unido. A executiva do PT está autorizada a dialogar com a executiva do PP”, disse. Felipe ainda relatou que o próximo passo é firmar a coligação nesta sexta-feira (10).

Apesar disso, o político deixou claro que o partido ainda aguarda esperançoso uma decisão favorável aos cassados Paulo Eccel (PT) e Evandro de Farias (PP), para que possam voltar aos seus cargos no Poder Executivo.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.