Presidente da Câmara de Guabiruba ‘solta os cachorros’ em defesa de Dilma e ataca PMDB

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – Em mais uma sessão realizada na Câmara de Vereadores de Guabiruba na noite desta terça-feira (8), o presidente da casa, Felipe Eilert dos Santos (PT), decidiu soltar o verbo em defesa a presidente do Brasil, Dilma Rousseff; e, também, do Partido dos Trabalhadores. Falando sobre a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Imigrante, ocorrida no último sábado (5), o político ressaltou que o momento agora é de agradecer o partido. “A obra teve uma mãozinha do PT”, disse ele, dizendo fazer justiça com os deputados do partido ao qual faz parte.

Isto, porque a construção teve complementos financeiros oriundos de emendas de deputados como Décio Lima (PT), Pedro Uczai (PT) e Esperidião Amim (PP). Além de destacar estas ações da Prefeitura, o petista ainda “puxou a sardinha” para a sua agremiação política, dizendo que a população também deve dar parabéns a presidente por outras realizações como a entrega de ônibus escolares, patrola e a liberação de verbas para escolas que devem ser construídas até o final da gestão de Matias Kohler (PP) e Valmir Zirke (PT), prefeito e vice do município.

Após este trecho do pronunciamento, o presidente da Câmara aproveitou para alfinetar duramente seus oposicionistas, principalmente os peemedebistas, dizendo que é o partido é sem atitude e não se sabe se é oposição ou situação.

Publicidade

Consultado por Olhar do Vale (ODV), um dos alvos das críticas, Jaime Luiz Nuss (PMDB), ressaltou que Felipe deixou claro qual é a diferença primordial entre o seu partido e o PT. “O Partido do Movimento Democrático Brasileiro deixa livre para seus integrantes apoiarem, ou não, determinados políticos. No PT isso não pode ser feito”, bradou. Ele aproveitou para também defender o ex-prefeito Orides Kormann (PMDB). “Eles estão felizes porque inauguraram uma obrinha, mas esquecem que em se tratando de postos, o Orides é especialista em inaugurações”, completou.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.