Ordem na Prefeitura é enxugar a máquina

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Na tarde desta segunda-feira (2), o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, realizou a assinatura das nomeações dos secretários das pastas do governo municipal. O momento foi acompanhado pelo vice-prefeito, José Ari Vequi.

Na sequência, os novos gestores da cidade realizaram a primeira reunião com a equipe que estará à frente da administração municipal. O encontro foi realizado no Gabinete e buscou abordar as projeções para o ano de 2017.

A palavra de ordem do prefeito Jonas nesta primeira reunião com o primeiro escalão foi enxugar. “Precisamos otimizar a máquina pública. Utilizar da melhor forma os recursos sem comprometer a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos”.

Publicidade

O prefeito também solicitou a cada um dos secretários um levantamento que aponte a situação atual de cada pasta. “Gradativamente deveremos buscar a solução dos problemas e com criatividade e muito trabalho, vamos atingir nossos objetivos”.

Confira a equipe da Prefeitura de Brusque:

Chefia de Gabinete
Ciro Marcial Roza

Secretaria de Fazenda
Edena Beatris Censi

Procuradoria Geral do Município
Mário Wilson da Cruz Mesquita

Secretaria de Educação
José Zancanaro

Secretaria de Saúde
Humberto Fornari

Secretaria de Assistência Social e Habitação
Mariana Martins da Silva

Secretaria de Comunicação Social
Marcos Gelain

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
João Beuting

Secretaria de Planejamento
Ronaldo dos Santos

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto
Juliano Montibeller

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.