Não é culpa do prefeito, diz presidente da Câmara sobre atraso em obra

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Guabiruba foi alvo de um dos principais debates na noite desta terça-feira (22), na sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba. O assunto foi primeiramente levantado pelo presidente do Legislativo, Felipe Eilert dos Santos (PT). Ele citou que um boato começou a circular durante a última semana na Escola Municipal Cesário Regis, situada no Lageado Baixo. Por lá, estariam dizendo que as obras do Cras não estão em andamento por culpa do governo municipal de Matias Kohler (PP).

Além de defender o prefeito, ele creditou a responsabilidade das paralisações que já duram meses ao governo do estado. “Já fomos pedir aos nossos deputados da região, como o Serafim Venzom (PSDB) e a Ana Paula Lima (PT) para que nos ajudem a sensibilizar o governador do estado a continuar essa obra tão importante e tão necessária. O que foi falado é que o município não termina a obra. É um erro de informação que acaba prejudicando a administração municipal, pois, é responsabilidade do governo do estado (…) não é culpa do prefeito”.

Ainda segundo o petista, o município contribuiu tão somente com a cessão de um terreno naquela localidade, cabendo ao estado o término das obras. Para Eilert, o que ele considera um boato tem, também, um tom eleitoreiro, já que os discursos começam a se acalorar por conta da proximidade das eleições municipais de 2016.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.