Unifebe Vargas Neni

Guabiruba tem novo secretário de obras

 

 

Jair ( terceiro da esquerda para a direita) assume no lugar do vice-prefeito Valmir Zirke

Jair ( terceiro da esquerda para a direita) assume no lugar do vice-prefeito Valmir Zirke

Depois de pouco mais de dois meses à frente da Secretaria de Obras de forma interina, o vice-prefeito Valmir Zirke passa o cargo para Jair Antônio Brambila, que foi apresentado oficialmente à equipe na segunda-feira, 7, durante a reunião de secretariado que ocorre semanalmente no Gabinete do Prefeito. O novo diretor de Obras será Ivandro Filippus, servidor da secretaria.

 

Brambila já foi funcionário da Secretaria de Obras como operador de máquina e atualmente trabalhava em uma empresa da cidade ligada a terraplenagem. Nascido em Vidal Ramos, mora em Guabiruba há 17 anos.  “Tenho experiência na área de obras e vou utilizar isso em favor da comunidade”, declarou o novo secretário. Ele também ressaltou que dará continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos até então.

 

O vice-prefeito avaliou positivamente o período frente à secretaria. Disse que foi um desafio e uma grande experiência. “A população conhece o Jair. Ele tem conhecimento na área e o próprio Ivandro trabalha há muito anos na secretaria. Os dois vão fazer um bom trabalho e eu vou acompanhar todas as obras em andamento, pelo menos meio-dia, como vinha fazendo antes de assumir a secretaria”, afirmou Zirke, que assumiu a secretaria de forma interina em fevereiro deste ano, substituindo Arcênio Kohler, que deixou o cargo por problemas de saúde.

 

 

Com informações da Asscom da Prefeitura

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.