Unifebe Vargas TEVAH

Exclusivo ODV: Simas cotado para secretaria de Orçamento e Finanças

Político estaria prestes a desembarcar novamente no primeiro escalão da Prefeitura de Brusque;

Foto: Câmara de Brusque -

Foto: Câmara de Brusque –

Brusque – Corre forte nos bastidores políticos brusquenses rumores de que o vereador republicano Alessandro Simas irá retornar ao primeiro escalão da Prefeitura de Brusque. Desta vez, porém, como secretário de Orçamento e Finanças, cargo que vem sendo desempenhado interinamente por Cristiano Bittencourt, este, inclusive, uma indicação de Simas para Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD), para os primeiros 30 dias de governo interino, agora prolongados por uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Procurado pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), o vereador admitiu a sondagem e disse que o fato de ele já ser servidor público efetivo torna ainda mais atrativa a possibilidade, já que a máquina pública ficaria ainda mais enxuta.

Mudanças no legislativo

Segundo Simas, com a vacância de seu lugar na Câmara, retornaria Deivis da Silva (PTC) ao poder Legislativo. Porém, o ex-radialista atuaria pró-governo, da mesma forma como antes. Só que antes, o governo ainda era de Paulo Eccel (PT) e Farinha (PP). Tentamos contato com Deivis, porém, sem sucesso.

Notícia atualizada às 20h33min:

A reportagem de ODV manteve contato com Deivis da Silva. De acordo com ele, os rumores são verdadeiros. Porém, o seu posicionamento só será decidido após uma conversa com Simas, que lhe cederá uma vaga na Câmara e, também, o prefeito interino Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD).

por Wilson Schmidt Junior

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.