Defesa Civil: requerimento que pedia encaminhamento de denúncia ao Ministério Público é rejeitado

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Outra polêmica que permeou os trabalhos da Câmara de Vereadores de Brusque nesta terça-feira (26) foi a que envolve a publicação na página do Facebook da Defesa Civil brusquense de uma notícia falsa relacionada em crítica a presidente Dilma Rousseff (PT). Um requerimento assinado pelos vereadores petistas Valmir Ludvig, Marli Leandro, Claudemir Duarte (Tuta) e José Isaias Vechi, mais o progressista Edson Ruben Muller (Pipoca) pedia que o caso fosse encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) para investigação.

Porém, o que se viu foi mais uma vitória da atual base governista, que derrubou o requerimento da oposição. Para os integrantes da situação, a questão tem de ser resolvida internamente, tomando as medidas punitivas que forem necessárias para descobrir quem publicou a notícia na rede social.

A recusa não agradou em nada Ludvig. De acordo com ele, o que está ocorrendo no Poder Legislativo é uma tentativa de se abafar os fatos errôneos que ocorrem no Executivo.

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –
Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.