Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 17 de outubro


A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 17, a partir das 17h. Na Ordem do Dia, os vereadores devem apreciar os seguintes projetos de lei:
– Em discussão e votação única, Projeto de Lei Ordinária nº 55/2017, de origem legislativa, que “Denomina via pública Rua São Silvestre”.
– Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 28/2017, de origem Executiva, que “Institui o Programa Municipal de Residências Médica e Multiprofissional na Área da Saúde do Município de Brusque e dá outras providências”.
– Em segunda discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 29/2017, de origem legislativa, que “Dispõe sobre a proibição do nepotismo no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo do município de Brusque”.
Outubro Rosa
Durante a reunião, uma representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) fará uso da tribuna como convidada do Legislativo, para discorrer sobre as atividades desenvolvidas pela instituição no tocante ao câncer de mama, conforme requerimento apresentado pela vereadora Ana Helena Boos (PP) e aprovado pelo plenário da Câmara.
O convite, registra a proposição, é alusivo ao movimento popular internacionalmente conhecido como “Outubro Rosa”, que teve início na década de 1990.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.