Unifebe Vargas Câmara

Concurso Público para a Câmara de Vereadores

Legislativo brusquense publica edital para contratação de servidores

concurso

Já está publicado no site da Câmara de Vereadores de Brusque o edital que torna público a realização de Concurso para a casa. As vagas são para cargos públicos efetivos do quadro de pessoal, para profissionais de nível médio e superior. A remuneração varia de cerca de R$ 1.200,00 a R$ 4.500,00. Há vagas para agente de serviços gerais, recepcionista, advogado, entre outros.

Para se inscrever no concurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno. A prova escrita será realizada no dia 29/06/2014 e o resultado será divulgado no dia 09/07/2014.

A coordenação de todas as etapas do concurso público, inclusive o julgamento de quaisquer recursos, será de responsabilidade da Comissão Especial do Concurso Público, designada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, e será formada por servidores efetivos e por dois Vereadores.

Mais informações pelo site: www.camarabrusque.sc.gov.br

Texto: Caroline de Souza

Foto: Ilustração

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.