Ciro pede exoneração do cargo de Chefe de Gabinete

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Em virtude dos processos criminais que lhe vêm acarretando várias derrotas judiciais, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Brusque, Ciro Marcial Roza (PSB), pediu exoneração do cargo comissionado, em caráter irrevogável. Segue a nota, enviada há pouco pela Secretaria de Comunicação Social:

“Meu caro Prefeito e amigo Jonas,

Dirijo-me à ti para solicitar minha exoneração, em caráter irrevogável, do cargo de Chefe de Gabinete.

Publicidade

O motivo de fazê-lo se fundamenta na necessidade de não deixar nenhum espaço para que a ação persecutória movida contra minha pessoa venha a atingir o Governo Municipal de Brusque. Sob a máscara da virtude e da moralidade, destilam a maldade por verem contrariados seus interesses inconfessáveis pela soberania popular. Os brusquenses me conhecem: por três vezes me elegeram Prefeito Municipal e também por três vezes me outorgaram a procuração de representâ-los na Assembleia Legislativa catarinense.

É do povo que o poder emana e para o povo o poder converge. Assim, em 2 de outubro de 2016, os brusquenses definiram democraticaticamente o rumo a ser dado à nossa cidade. Juntos participamos daquela memorável jornada cívica. Os brusquenses massissamente votaram em Dr. Jonas e Ari Vequi, lhes confiando a missão de trabalharem para a construção de uma cidade justa, solidária e de oportunidades, tendo a AÇÃO como a marca do Governo.

Mas não nos é necessário ocupar nenhum cargo para podermos contribuir com o desenvolvimento da nossa amada Brusque. Assim estivemos e estaremos sempre à disposição para colaborar com o Governo Municipal para fazer o melhor por nossa gente.

Com um forte abraço,

Ciro Marcial Roza”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.