Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Volta Grande: Secretaria de Obras explica sobre serviços de patrolamento

Chuva constante tem atrapalhado serviço da pasta na localidade;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – Diariamente a Secretaria de Obras se concentra nas vias sem pavimentação do município para executar as manutenções periódicas de patrolamento. Nesta quinta-feira (20), os trabalhos foram iniciados na Estrada da Fazenda, no bairro Volta Grande, uma das ruas da cidade de intensa movimentação de veículos.

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade das passagens, o órgão realiza o nivelamento da pista, com uma motoniveladora e, dependendo da situação da via, aplica areão ou macadame.

De acordo com a equipe técnica da pasta, nesse período do ano as solicitações da população duplicam. “Como quase todos os dias chove à noite, nosso trabalho é danificado. Mesmo com essa barreira, nos colocamos à disposição dos moradores para atender e programar a manutenção”, enfatiza o secretário de Obras, Marcelo Pavan.

As localidades por onde há passagem de transporte coletivo são priorizadas, sendo executadas na sequência, as vias transversais dos bairros. Para fazer a solicitação das manutenções, basta entrar em contato com a Secretaria de Obras, das 7h às 13h, por meio dos telefones 3350-1960 e 3350-1513, ou via Portal do Cidadão.

A Prefeitura de Brusque pede a colaboração da população, e destaca que não está medindo esforços para atender as mais de 800 ruas sem pavimentação, que atualmente existem no município.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.